sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mãe e filho são presos com drogas e armas dentro de casa



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), na tentativa de recuperar uma motocicleta roubada, descobriram uma boca-de-fumo em pleno funcionamento no bairro Barrocas,  comandada por mãe e filho.

Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), a droga estava na casa de Noilde da Silva Dantas, 40 anos, e do seu filho Ítalo César Filgueira, 21 anos, residentes na rua Marechal Deodoro. Quando a polícia fazia uma varredura na casa, no sentido de localizar uma moto roubada, se deparou com drogas e armas em poder dos acusados.
A Denarc informou que no quarto de Noilde foram achados um papelote de cocaína, 25 trouxinhas de maconha, um revólver 38, uma espingarda e a quantia de R$ 83,00. Já no quarto de Ítalo, os policiais localizaram 37 frascos de loló.
Para os policiais, o local vinha funcionando como boca-de-fumo, onde viciados compravam droga livremente. Os policiais acreditam ainda que a revenda já exista há muito tempo. O material apreendido está na Denarc para investigação. Noilde e Ítalo foram encaminhados à Denarc e autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.