sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dois homens armados levam dinheiro e telefone celular de motorista na BR-405

Dois homens em uma motocicleta preta, de capacete e portando armas de fogo, assaltaram na noite de quarta-feira (4) um caminhão de uma distribuidora de bebidas, na BR-405, próximo à entrada de acesso a Felipe Guerra, de onde roubaram dinheiro e celulares.

O motorista Francisco Canindé Filho, 34 anos, contou à polícia que os bandidos interceptaram o caminhão ainda em movimento, obrigando-os a estacionar para completarem a ação. Canindé informou que os homens queriam o dinheiro que estava no cofre do veículo, onde tentaram arrombar a tampa com uma marreta.

De acordo com o depoimento do motorista, como não conseguiram abrir o cofre, levaram a quantia que estava com ele, R$ 760,00, além de dois celulares. "Eles vinham preparados, traziam uma marreta para abrir o cofre", informou.

Após o delito, os assaltantes tomaram destino ignorado, enquanto o motorista e os dois ajudantes vieram a Mossoró, onde prestaram queixa na Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel.

O caminhão de placa MYO - 7652 pertence a Cirne Distribuidora de Bebidas. O motorista relatou que ficou muito perturbado com a ação dos bandidos, tanto pela hostilidade, quanto pela forma rápida de cometer o delito. Até o fechamento dessa edição, ninguém ainda havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.