sábado, 7 de novembro de 2009

Mais de 15 homens espancam ladrão

O desempregado Valdeilson Joaquim da Silva se deu mal ao tentar assaltar uma residência localizada na rua Duodécimo Rosado, 660, bairro Nova Betânia, onde reside temporariamente um grupo de trabalhadores que prestam serviço a uma firma.

De acordo com os policiais da Delegacia de Plantão, Valdeilson em outra ocasião já havia entrado na casa dos trabalhadores, de onde tinha levado alguns objetos e umas peças de roupas, deixando os moradores furiosos com a ação praticada. Na noite de quinta-feira feira (5) ele voltou ao local no intuito de roubar mais algumas coisas, porém na primeira investida foi notado por alguém e conseguiu escapar.

Um policial disse que por volta das 6h, o ladrão tentou novamente entrar na casa, só que dessa vez não saiu como planejava, mais de 15 homens estavam à espera dele, pegando-o em flagrante, passando a espancá-lo. "Foi uma grande surra que o elemento sofreu dos moradores enfurecidos", comentou.

O policial informou ainda que a polícia foi acionada e conteve a raiva dos moradores, levando o elemento para a DP de Plantão onde foi lavrado o flagrante. Valdeilson que no momento da prisão teria apresentado um nome falso de José Fortunato, não informou a sua residência. Os policiais acreditam que Valdeilson seja usuário de drogas, pois quando foi flagrado apresentava sinais de que havia usado entorpecente.

Após ter lavrado o flagrante, o acusado foi encaminhado à Defur, onde se encontra trancafiado na carceragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.