sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Polícia prende ladrão após ele deixar identidade no local do delito

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) conseguiram prender ontem o desocupado Ricardo da Silva Romão, acusado de praticar um furto em uma residência e na hora da fuga esquecer a carteira de identidade no local.

De acordo com o delegado Luiz Fernando, o arrombamento praticado por Ricardo aconteceu na Favela das Malvinas e a dona da casa ao encontrar o documento acionou a polícia. "Quando os agentes chegaram encontraram o sujeito bebendo e logo o prenderam", disse

Após a prisão, o delegado disse que o acusado apontou mais outras pessoa que agiam em parceria nos delitos, inclusive dois menores. Nas casas dos menores foram encontrados armas e alguns objetos roubados, além de ter apreendido uma motocicleta para averiguação.

Um agente da Defur informou que os objetos apreendidos com Ricardo e os comparsas foram: duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira; munições; um aparelho de DVD e uma moto Honda escura, de placa MYI - 9167, que está com impedimento judicial.

O agente disse ainda que Ricardo está sendo investigado por praticar vários assaltos, além de ter sido reconhecido por diversas pessoas como autor de outros delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.