sábado, 14 de novembro de 2009

Policial militar atingido por tiros em Mossoró

O aluno do curso de formação de praças de Mossoró, Neemias Santos Marrocos, 31 anos, residente na Vila Maisa, zona rural de Mossoró, foi baleado por dois homens em uma motocicleta quando caminhava pelas ruas da cidade, na noite de quinta-feira (12).

Conforme a polícia, Neemias teria frequentado um cabaré, feito um programa com uma garota e na hora de pagar a conta não chegaram a um consenso e ele foi embora sem quitar a dívida. Irritada com o prejuízo, a jovem teria ameaçado a vítima, dizendo que ele ia pagar a despesa de um jeito ou de outro.

Quando saiu do recinto e caminhava pelas ruas, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram diversas vezes contra ele. Atingido por vários tiros, foi levado às pressas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

De acordo com um oficial da Polícia Militar, o caso envolvendo o aluno agrava o comportamento de um militar dentro da corporação. Segundo explicou, será feito uma investigação sobre o ocorrido e se couber uma punição para a atitude de Neemias, a corporação vai realizar. Outro fato apontado pelo oficial, que agrava a situação do aluno dentro da corporação, é o comportamento do mesmo que não condiz com as normas militares.

Neemias está internado em estado grave no HRTM e os criminosos que o atingiram ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.