quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Presa quadrilha que sequestrou ex-prefeito


Uma operação conjunta das polícias da Região Oeste conseguiu prender na noite de terça-feira (17), no município de Caraúbas, parte da quadrilha responsável pelo sequestro do ex-prefeito da cidade de Antônio Martins, José Júlio, e de mais duas outras pessoas, além de recuperar parte do dinheiro do pagamento do resgate.

Foram presas as seguintes pessoas: João Paulo Duarte, 23 anos, residente no Sítio Piraquira em Janduís; Maria da Conceição Fernandes; Maria Célia Fernandes, 49 anos; Josivan Fernandes, 23; Luiz Rodrigues Neves Júnior, além de um menor de 17 anos, todos domiciliados no município de Caraúbas.

O delegado de Caraúbas, Dr. Dimas, informou que ainda estão foragidos os assaltantes Cássio Murilo Fernandes Maia, conhecido como 'Júnior', e mais outras duas pessoas identificadas com Carlinhos e François, o 'Suaca'. Dimas disse que a quadrilha presa já vinha atuando na região há algum tempo e era responsável por inúmeros assaltos nas estradas do município. "Esse grupo realizou muitos assaltos na região, onde tomou objetos e veículos de várias pessoas".

De acordo com o delegado, o primeiro elemento a ser preso teria sido o João Paulo, que é fanho, pego com uma moto que foi usada no sequestro, tendo o mesmo confessado o crime e entregado as armas que estavam enterradas nas residências de Luiz Rodrigues e Josivan, que também foram presos e confessaram a participação.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CASADINHA R4 20,00


POR PROBLEMAS GRÁFICOS NÃO TEREMOS AS CAMISETAS, SENDO ASSIM AS SENHAS CANSADINHAS CUSTA APENAS R$ 20,00 (vinte reais), comprando até sexta feita dia 20.......