sábado, 16 de outubro de 2010

ITAU FEST 2009 - 22 DE Novembro



Você não pode ficar de fora dessa, Domingo dia 17 de outubro, a partir das 22:00 horas no mercado publico de Itaú/RN, haverá o lançamento oficial do Itaú Fest Indoor 2010, a animação será por conta do DJ Claudinho, com um show de luz, som e efeitos, muita gente bonita e cerveja estupidamente gelada !!!

A organização do evento informa que o lançamento Oficial será uma pequena previa da animação que teremos no Itaú Fest 2010...

Postado por itau fest Indoor !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

itaufest.blogspot.com


Acesse o blogspot do ITAU FEST INDOOR e tenha acesso a fotos de eventos e saiba tudo sobre os eventos que ocorrerão na região Oeste do RN.

Em sua segunda edição, o carnaval fora de época realizado na cidade de Itaú e denominado Itaú Fest Indoor (micareta em que as atrações apresentam-se no palco) traz atrações renomadas e recordista de publico, com a participação do Dj Claudinho, fazendo com que a festa não para nos intervalos entre Thabata e Municipal Santos que animaram o show na noite do dia 27 de novembro, a partir das 22h00min e também entre Banda Inala e Pegada de Luxo que farão o show no dia 28 de novembro, a partir das 19h00min.