quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DUPLA ROUBA EM ESTACIONAMENTO DE BANCO


Alto São Manuel, Mossoró / RN



Dois homens em uma Pop, de cor grafite, assaltaram na tarde de ontem, às 14h40, um cliente do Banco do Brasil, localizado no bairro Alto de São Manoel, no instante em que a vítima estacionava seu veículo no pátio da agência Santa Luzia.
Os assaltantes roubaram R$ 4.900,00, dinheiro que estava sendo conduzido por Jair Costa da Silva, para ser depositado na agência.
A vítima declarou que ainda estava estacionando seu Corsa, quando a dupla se aproximou em uma moto e anunciou o assalto. Jair Costa revelou ainda que mesmo após ter entregado o dinheiro, um dos autores do assalto que estava conduzindo a Pop ainda pediu para seu comparsa atirar em sua cabeça.
A polícia suspeita que a vítima já vinha sendo seguida até a agência e que tinha conhecimento do depósito. Os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) irão requisitar as imagens de vídeo do circuito de TV da agência na tentativa de identificar os criminosos. A polícia já estava alerta sobre um possível assalto à agência, depois que as câmeras externas do banco foram alteradas para dificultar as filmagens de quem ingressa na agência.


Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.