sábado, 31 de outubro de 2009

Divulgue !!!!!!!!!!


Lamento de um Policial


POLICIA MILITAR DE SEVERIANO MELO RECUPERA OBJETOS FURTADOS


HOJE -  (30/10) por voltas das 10:00 hs da manhã foram recuperados um Ventilador FAET, uma Torradeira NKS, um relogio dourado sem maca, uma batedeira FAET, também no dia anterior foi encontrada uma biccleta MONARK, Graças a uma ação investigativa os objetos foram emcontrados já em posse de terceiros que haviam comprado os mesmo sem saber se eram roubados (alegação dos receptores), todos os objetos se encontram na Delegacia de Policia da cidade para o reconhecimento e devida devolução aos seus donos.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Foto aérea do Bairro Parabolica - Itaú / RN

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR



foto tirada em 16 de junho de 2006

COMANDANTE DA 3ª CIA DE APODI RECUPERA VIATURA SUCATEADA


Viatura sucateada

Viatura recuperada

Viatura recuperada

Apodi - visando a melhoria da segurança de região o Capitão Carvalho, Com o apoio de empresarios (NOMES A PRESERVAR), consegue recuperar viatura sucateada. Desta forma forma toda a região, juntamente com a população apodiense, ganha mais uma viatura para que tenham continuidade o bom trabalho realizado pela policia militar.
Essa viatura será utilizada para os serviços que envolve tráfico de drogas e alguns trabalhos de investigaçoes feito pela policia militar no vale (zona da Varzea) e chapada, alem de outros setores.

Videos Itaú/RN


Sangria do Açude Clidenor Régis de Melo - Itaú / RN
(conhecido popularmente como Açude Passagem)

JOÃOZINHO


CAMPEONATO BRASILEIRO



Com show de Obina, Palmeiras goleia e retoma liderança.

Ameaçado de fechar a rodada pela primeira vez fora da liderança desde o dia 29 de julho, quando iniciou o domínio na ponta do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras suportou a pressão na noite desta quinta-feira e encerrou um jejum negativo de quatro partidas sem vitórias. Para alegria dos fãs que compareceram no Palestra Itália, o atacante Obina voltou a brilhar com a camisa azul do clube e comandou a vitória por 4 a 0 sobre o Goiás, mantendo a equipe no caminho do título nacional.



Mãe e filho são presos com drogas e armas dentro de casa



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), na tentativa de recuperar uma motocicleta roubada, descobriram uma boca-de-fumo em pleno funcionamento no bairro Barrocas,  comandada por mãe e filho.

Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), a droga estava na casa de Noilde da Silva Dantas, 40 anos, e do seu filho Ítalo César Filgueira, 21 anos, residentes na rua Marechal Deodoro. Quando a polícia fazia uma varredura na casa, no sentido de localizar uma moto roubada, se deparou com drogas e armas em poder dos acusados.
A Denarc informou que no quarto de Noilde foram achados um papelote de cocaína, 25 trouxinhas de maconha, um revólver 38, uma espingarda e a quantia de R$ 83,00. Já no quarto de Ítalo, os policiais localizaram 37 frascos de loló.
Para os policiais, o local vinha funcionando como boca-de-fumo, onde viciados compravam droga livremente. Os policiais acreditam ainda que a revenda já exista há muito tempo. O material apreendido está na Denarc para investigação. Noilde e Ítalo foram encaminhados à Denarc e autuados por tráfico de drogas.

APODI/RN AGUARDA DIA DE FINADOS

Cemitérios de Apodi já estão prontos para o Dia de Finados


APODI - Os três cemitérios públicos do município de Apodi passaram por serviços de reforma, restauração, ampliação e paisagismo nas partes externa e interna, recebendo uma revitalização completa.

De acordo com o secretário Elton Sousa, "Teton", o Cemitério de Soledade recebeu energia elétrica, já que não tinha, pinturas novas e construção de muro. A capela do cemitério ganhou reforma total, como troca de madeiramento. A capela com o piso todo em cerâmica recebeu tampos de granito para o altar, passarela de acesso e calçadas externas toda em cascalho. Novo portão, limpeza geral e pinturas internas e externas.

Vestibular 2009 - UERN - Mossoró / RN

Medicina é o curso mais concorrido da Uern com 92,07 candidatos disputando por vaga

      A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou ontem, 29, a lista com a concorrência para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2010. Ao todo, 19.140 candidatos tiveram suas inscrições confirmadas no PSV 2010 e estão aptos a realizar as provas de seleção para ingresso na instituição.
      A lista, disponibilizada no portal da Uern (www.uern.br) traz tanto a relação de candidatos inscritos por vagas ofertadas na modalidade geral, quanto na modalidade cotista.

AVIÃO DA FAB DESAPARECE NA AMAZÔNIA

Aeronave partiu de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Tabatinga (AM).
FAB não informou o número de pessoas a bordo.




Um avião Cessna C-98 Caravan da Força Aérea Brasileira (FAB) desapareceu na região da Amazônia, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, a aeronave partiu de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Tabatinga (AM).

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica não informou o número de pessoas a bordo do avião. No entanto, a ficha técnica da aeronave, disponível no site da FAB, diz que ela carrega de nove a 14 pessoas.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Videos Itaú/RN

CHARGE:


Álcool e tabaco são mais perigosos que ecstasy, maconha e LSD, diz relatório

Da AFP
O álcool e o tabaco são muito mais perigosos que o ecstasy, a canabis ou o LSD, afirmou o principal assessor do governo britânico para questões de drogas, em um polêmico relatório divulgado nesta quinta-feira (29).

O professor David Nutt, que também preside o Conselho Consultivo sobre o Abuso de Drogas, afirma que fumar maconha cria apenas um "risco relativamente pequeno" de causar uma enfermidade psicótica, comparado, por exemplo, com o risco de fumantes padecerem de câncer de pulmão.


VAQUEJADA DE SEVERIANO MELO


click no mapa para ampliar


Fóssil raro é posto à venda em feira na Alemanha





APARELHOS FEDERAIS PARA DETECTAR ARMAS E DROGAS SE DETERIORAM EM GALPÃO DA PRF

O Globo

RIO - O presidente Lula disse nesta quarta-feira, durante visita à Vila Olímpica da Mangueira, que é difícil combater a violência. Essa tarefa, no entanto, poderia ser mais fácil se os órgãos de segurança do Rio pudessem contar com as 55 esteiras de raios X e os quatro portais com scanners gigantes que estão se deteriorando há mais de dois anos, encaixotados num galpão na sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Via Dutra, em Irajá. Os equipamentos de última geração - capazes de detectar armas e drogas em caminhões, ônibus e carros nas estradas - foram comprados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por cerca de R$ 90 milhões, para serem usados durante o Pan de 2007. O Ministério da Justiça reagiu com surpresa e indignação diante da denúncia, e o secretário-executivo da pasta, Luiz Paulo Barreto, ordenou a abertura de sindicância para apurar responsabilidades.
Fonte: O Globo

Videos

POLICIA MILITAR DE APODI RECAPTURA FUGITIVO DE PENITENCIARIA DE PAU DOS FERROS



Apodi - Por volta de 17:00hs do dia 28 de outubro, ontem, no centro da cidade a Rádio Patrulha conseguiu recapturar o fugitivo MAGNO RODRIGUES ALVES DE SOUSA, 25 anos, natural de Natal. O mesmo tinha fugido esta manha da penitenciaria de Pau dos Ferros onde cumpria pena de 5 anos e 8 meses no artigo 157 (assalto). O fugitivo estava em um bar no centro da cidade quando a guarnição de serviço o abordou e logo em seguida o conduziu até a delegacia local.



Safra de caju gera emprego e renda em Itaú/rn


Graças a uma boa safra do caju que temos este ano, muitas famílias itauenses e das cidades circunvizinhas estão sendo beneficiados com a produção. O ano de 2009 (dois mil e nove) ganha destaque se em relação ao aproveitamento total do caju, em anos anteriores o aproveitamento do caju produzido na cidade era mais destinado a produção de ração, enquanto este ano temos quase 100% dos produtores destinando o caju também para a produção do suco. Gerando emprego e renda na região.
A cidade do Itaú/RN tem instaladas em seu município duas indústrias de beneficiamento do caju, especialmente a produção do suco tem destaque na criação de novos empregos diretos e indiretos, sendo facilmente observado a geração de renda na produção, no transporte, no beneficiamento e na venda do produto In natura.
Conversando com alguns da maioria dos produtores sobre a atual safra, percebe-se que a maioria deles tem uma expectativa de que este ano a produção da castanha vai superar o ano anterior, “só resta saber se o preço do kg vai ser melhor do que foi no ano passado” comenta um produtor.

CURIOSIDADES

Menor ave da Natureza

O beija-flor é tão leve que se pode empoleirar numa simples folha de relva. Os seus ovos são do tamanho de uma ervilha média. A ninhada inteira cabe dentro de uma colher de chá




Felino mais raro do mundo

É o lince-ibérico( tb chamado tigre do Mediterrâneo) em que estima-se que existam apenas 150. No seu habitat natural já muito fragmentado, muitas vezes machos ou fêmeas errantes, procuram por parceiros sem nunca conseguirem chegar a encontrá-los.

Joãozinho


CAERN REMANEJA ADUTORA QUE ABASTECE PAU DOS FERROS

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vai remanejar e substituir trecho da antiga rede de cimento amianto por tubos de PVC, com 200 milímetros de diâmetro, da adutora da Barragem de Pau dos Ferros. Com uma extensão de 1,5 quilômetro, a tubulação vai contornar uma área onde estão localizadas cinco residências e cerca de 20 prédios comerciais, inclusive um posto de abastecimento de combustível.
Segundo o gerente da Regional de Pau dos Ferros, Esmeraldo Alves do Nascimento, o serviço tem como objetivo evitar transtornos para os moradores do local em caso de vazamento na adutora e deve ser concluído em 30 dias, a contar da expedição da ordem inicial de serviço. A Caern já abriu o processo de licitação e a execução da obra está orçada em R$ 100 mil, com recursos próprios da Companhia.
Até 2010, o Governo do Estado, através da Caern, vai investir cerca de R$ 880 milhões em ampliação e implantação de serviços de abastecimento de água e coleta de esgotos sanitários. Desde 2003, já foram investidos em saneamento básico mais de R$ 130 milhões, na construção de 400 mil metros de tubulação de esgotos e cerca de 1,3 milhão de metros de rede de distribuição de água e adutoras, beneficiando mais de 1 milhão de pessoas. A área saneada do Rio Grande do Norte passará de 17% para 44% e em Natal, a área beneficiada com esgoto passará de 32% para 61% e todo o esgoto será tratado.

Rio Grande do Norte passa a fazer parte do quadro nacional do setor energético

O secretário de Energia do Rio Grande do Norte, Jean-Paul Prates, foi eleito para o Conselho Gestor e vice-presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia - que, a partir da próxima reunião e aprovação dos novos estatutos, passará a denominar-se Conselho Nacional de Secretários de Energia.
A posse da nova gestão será nesta quinta-feira, 29, na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), quando Jean-Paul Prates será empossado vice-presidente de Energias Alternativas e Renováveis.
Segundo o secretário, o fato de o Rio Grande do Norte estar presente pela primeira vez no corpo gestor desta entidade é mais um resultado da importância que o Estado passou a ocupar nacionalmente quanto à gestão pública nos setores energéticos.
O Conselho Nacional de Secretários de Energia é uma entidade que adquiriu grande relevância no cenário nacional. Tem assento no Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que decide a Política Energética Nacional, e passará a ter assento no Conselho de importantes entidades energéticas federais como a Empresa de Planejamento Energético (EPE).

VINTE HOMENS ASSALTAM BB EM CARNAUBAIS


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Charge


São Paulo assume a liderança do Campeonato Brasileiro



HOJE no Morumbi. São Paulo vence o Internacional por 1 a 0, gol de Washington, e assume a liderança do Campeonato Brasileiro com 55 pontos.





Fuga no Presídio de Pau dos Ferros / RN


Magno Rodrigues Alves de Souza, é o nome do meliante que fugiu hoje 28/10/2009 do complexo Penal Regional de Pau dos Ferros/RN.
Nascido aos 28/08/1984(25 anos);
Natural de Natal /RN
Art. 157, parágrafo 2º, I, art. 14, caput, II ambos do Codigo Penal, condenado à 05 anos e 08 meses de reclusão. Tem outros processos em andamento.
Tatuagens 01 cachorro nas costas; Jesus e os nomes Telma e Keven no braço direito;
01 pitbul na barriga; 01 lobo na perna direita; Amor só de mãe no pé direito.

Noticia de ultima hora, que o bandido pegou um moto taxi no centro de Pau dos Ferros, e foi em direção a cidade do Oeste, a 14 quilômetros de Pau dos Ferros/RN.

Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros

AUDÁCIA NO ALTO OESTE DO RN



A audácia do cantor e aviador Valdonys na rodovia de acesso a cidade de Francisco Dantas, no Alto Oeste Potiguar, onde ele foi contratado para fazer um show de forró.
fonte: blog evanio araújo


Abriu de 2008





Qual sua opinião ???????????



Incentivos a empresas têm gerado empregos e renda

PAU DOS FERROS - Buscar mecanismos para atração de investimentos, a vinda de novas empresas e indústrias, que possam contribuir na geração de emprego e renda no município, estado ou mesmo no país, é uma responsabilidade dos administradores de cada uma destas esferas do poder.
Das várias ferramentas à disposição de um prefeito ou mesmo governador para atração de novas empresas, estão as obras de infraestrutura, que podem ser realizadas pelo governo, e que possibilite a instalação destes novos empreendimentos.
Em Pau dos Ferros, um exemplo de uma situação como esta, aconteceu na instalação do Supermercado Queiroz, um grupo da cidade de Mossoró.
O grupo buscava um espaço para instalar-se em Pau dos Ferros, no entanto, a melhor localização para a obra, enfrentava problemas com as águas das chuvas, no período do inverno.
A prefeitura já tendo conhecimento dos prejuízos causados por aquela situação priorizou a execução da obra, afinal, teria a solução definitiva para os transtornos causados aos moradores, assim como obteria do Grupo Queiroz, o compromisso de instalar-se em Pau dos Ferros.
O município iniciou a obra e o supermercado foi construído e inaugurado, o que trouxe a cidade grandes investimentos além da geração de mais de 70 empregos diretos e mais de 120 empregos indiretos. O que significa quase 200 famílias que passam a possuir a sua renda, fruto do seu trabalho.
Outro grupo que se instalou em Pau dos Ferros, foi a Concessionária Fiat Dical, que oportunizou a criação de mais de 40 empregos diretos na cidade de Pau dos Ferros.
Em Pau dos Ferros, diante dos incentivos gerados pela prefeitura, através de obras, incentivos fiscais, busca de novos empreendimentos, capacitação de mão de obra, oferece aos moradores da cidade e até mesmo da região, a oportunidade de conquistar a sua vaga no mercado de trabalho.
É necessário ao município oferecer oportunidades aos cidadãos, além de torná-los aptos a conquistarem a sua vaga de trabalho. Capacitar os trabalhadores e oferecer incentivos às empresas são os mecanismos para obtenção de uma população que tem oportunidade de trabalho e condições de obter a sua renda.
O prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego disse que é salutar a participação do município na implantação destas empresas na cidade. "Pau dos Ferros vive um novo momento, a cidade está crescendo e de forma ordenada, e a vinda destes novos empreendimentos é a prova disso. Estamos no caminho certo", destacou o prefeito.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/#

KIT.: ABADÁ E SENHAS + (BRINDE)




Adquira já seu KIT, pagando 50%, os 300 primeiro
ganham de BRINDE (um Mp3 das atraçôes do)
1º Itaú Fest Indoor.
OS PRIMEIROS 300 KIT´s GANHAM BRINDE
Itaú/RN procurar: «Aldison» ou «Waguinha»
FONE: (84) 3371-2155
Apodi procurar: «Kátia»
FONE: (84) 9157-1865

ULTIMAS UNIDADES PROMOCIONAIS

DUPLA ROUBA EM ESTACIONAMENTO DE BANCO


Alto São Manuel, Mossoró / RN



Dois homens em uma Pop, de cor grafite, assaltaram na tarde de ontem, às 14h40, um cliente do Banco do Brasil, localizado no bairro Alto de São Manoel, no instante em que a vítima estacionava seu veículo no pátio da agência Santa Luzia.
Os assaltantes roubaram R$ 4.900,00, dinheiro que estava sendo conduzido por Jair Costa da Silva, para ser depositado na agência.
A vítima declarou que ainda estava estacionando seu Corsa, quando a dupla se aproximou em uma moto e anunciou o assalto. Jair Costa revelou ainda que mesmo após ter entregado o dinheiro, um dos autores do assalto que estava conduzindo a Pop ainda pediu para seu comparsa atirar em sua cabeça.
A polícia suspeita que a vítima já vinha sendo seguida até a agência e que tinha conhecimento do depósito. Os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) irão requisitar as imagens de vídeo do circuito de TV da agência na tentativa de identificar os criminosos. A polícia já estava alerta sobre um possível assalto à agência, depois que as câmeras externas do banco foram alteradas para dificultar as filmagens de quem ingressa na agência.


Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br//

JOÃOZINHO

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

Crânio de monstro marinho é encontrado na Inglaterra




Por AE-AP

Londres - O crânio de um monstro marinho gigante foi encontrado no litoral sul da Inglaterra, anunciaram cientistas britânicos hoje. O fóssil é de um pliossauro, um feroz predador marinho que habitou os oceanos cerca de 150 milhões de anos atrás.

O crânio de 2,4 metros de comprimento foi encontrado recentemente em Dorset. Pelo tamanho do crânio, cientistas calculam que a criatura tinha em torno de 16 metros de comprimento.

David Martill, um paleontólogo da Universidade de Portsmouth, observou que os pliossauros eram animais carnívoros que tinham pescoço curto, cabeça grande, enormes mandíbulas e dentes afiados.

O fóssil será exposto em breve em um museu de Dorset.

Fonte: Veja.com

Tráfico invade Igreja da Penha para vigiar polícia no RJ


 Rio de Janeiro - Marco religioso e turístico do Rio de Janeiro, a Igreja Nossa Senhora da Penha, na zona norte da cidade, vem sendo usada por traficantes de drogas de favelas para monitorar a movimentação de policiais na região. A informação foi confirmada ontem pelo arcebispo do Rio, d. Orani Tempesta, durante a procissão da 374ª Festa de Nossa Senhora da Penha, que passou por várias ruas do bairro - muitas delas palco da mais recente guerra travada entre gangues de traficantes e a polícia fluminense, que deixou saldo de 46 mortes.


Erguido sobre um monte rochoso, o santuário é cercado por favelas e tem vista panorâmica de vários bairros da área disputada por criminosos. "Quando há um problema qualquer, eles (traficantes) usam a torre para olhar quem está chegando", afirmou o arcebispo, que não soube informar, no entanto, se os criminosos entram armados na igreja. "Essas coisas acontecem em tudo quanto é lado. Não só em igrejas, mas também em casas e outros locais. Faz parte dessa guerra urbana. Acho que é uma preocupação de todos nós. A Igreja não está isenta disso."

D. Orani também confirmou que já conversou com autoridades estaduais e municipais sobre a invasão de traficantes. Ele disse que não iria pedir aumento do policiamento no local, por não ser sua atribuição. "Como cidadão, a gente também tem direito de reclamar e de dizer. Já conversamos sobre isso. Não é novidade nem para o governo do Estado nem para o municipal", afirmou d. Orani. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

imagem de Nossa Senhora da Penha      

Fonte:  Veja on line





Concorrência aperta e Orkut muda de cara





O crescimento vertiginoso de plataformas sociais como o Twitter e o Facebook no Brasil já começa a preocupar o Orkut. Rede social de maior popularidade no país, o site de relacionamentos do Google lança nesta quinta-feira sua nova página para atrair mais adeptos e tentar frear a popularidade de rivais.

A mudança de visualização de página da rede já era prevista. No dia 16 de outubro, existiam indícios de reformulações na própria página de download do Google Chrome em português, com a visualização de um Orkut remodelado.

Sem mudanças desde agosto de 2007, a rede social do Google tem razões para pensar em trocar de roupa. Baseando-se em números recentes de usuários, o Orkut mantém certa hegemonia no país, porém começa a enxergar uma evolução de sites com princípios de grande fluxo de informações, como o Facebook e Twitter, além de conhecer o registro de seu primeiro declínio.

Segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online divulgada no IDG Now!, o número de usuários brasileiros no Facebook dobrou em cinco meses, chegando a 5,3 milhões de pessoas cadastradas em outubro. O Orkut sofreu uma queda de mais de um milhão de adeptos e registrou 26,6 milhões de internautas na rede.

No mês de agosto, durante visita de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, ao Brasil, o Orkut divulgou uma pesquisa encomendada pelo Google para afirmar a hegemonia no território nacional e mostrar que o mercado do Facebook no país ainda é pequeno.

De acordo com levantamento da empresa NetPop Research, que entrevistou 1.000 pessoas no país, 95% confirmaram usar o Orkut, enquanto o Facebook conta com 17% do mercado nacional - ou seja, há usuários do Orkut que também usam o Facebook.



fonte:  Veja on line

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PIADA DO DIA

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança:
- Gigante pela própria natureza!!!
O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar...
- És belo, és forte, impávido colosso,
Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.
Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase...
Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:
- VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!

.........................


- Você gosta da mamãe, filhinho?
- NÃO!!!
- E do papai?
- NÃO!!!
- E da vovó?
- NÃO!!!
- Então de quem você gosta?
- Do FLUMINENSE!!!
- Por que?
- Porque ele não bate em ninguém.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PIADA DO DIA

Nestes 60 anos de casamento eu te trai 03 vezes...- desabafa a velhinha.
- Mas foi por amor a você e posso explicar... - Como?? Retruca o velhinho...
 A velhinha balançando a cadeira começa a explicar:
- a 1ª vez, você lembra quando a gente era RECéM CASADOS, e você reclamava muito do teu emprego, você gostava muito do emprego mais estava ganhando pouco, não estava dando pra mobiliar a casa??
- Lembro - responde o velhinho...
- Você lembra que em um determinado dia o teu patrão te chamou e te deu um aumento de salário bem grande??
- Lembro - responde o velhinho...
- Então!! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão... mas tive que transar com ele.... - E a 2ª vez?? pergunta o velhinho...
- Você se lembra daquela vez que você estava muito doente?? mas muito doente mesmo?? e tinha que ser operado urgentemente??
- Ah!!! Me lembro...
- Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar morreria??
- Lembro - responde o velhinho...
- Você se lembra que um médico te chamou... Te operou e você esta vivo até hoje graças a essa operação??
- Lembro - responde o velhinho...
- Então... Fui ate o hospital...expliquei sua situação pro médico... mas tive que transar com ele.... Houve um silencio entre os dois....
O velhinho pergunta:
- E a 3ª vez?? - Você se lembra de quando foi candidato a prefeito daquela cidadezinha onde moramos??
- Lembro - responde o velhinho...
- Você se lembra que precisava de 3 mil votos pra se eleger????????

Assaltantes roubam mais de R$ 3 mil de abrigo de idosos

Dois assaltantes em uma Pop, preta, de placa não identificada, invadiram na manhã de ontem o abrigo de idosos Amantino Câmara e roubaram parte do dinheiro do pagamento dos funcionários da instituição.
Enquanto um dos bandidos aguardava do lado de fora do prédio, seu comparsa entrou pelos fundos da entidade filantrópica, que dá acesso a Rua Venceslau Brás, no bairro Santo Antônio, armado com um revólver calibre 38.
A administradora do asilo, Francisca Pereira Barreto, carinhosamente apelidada de "Chica Boa", disse que após anunciar o assalto o bandido perguntou pelo dinheiro, e antes de fugir ainda agrediu um pedreiro que trabalhava na reforma do local. Francisca Pereira declarou que o prejuízo só não foi maior porque os bandidos levaram apenas o dinheiro que havia sido separado para os funcionários que estavam trabalhando. O restante do dinheiro, R$ 6.192,00, estava escondido em uma caixa de sapatos dentro de um guarda-roupa.
A administradora estranhou quando os bandidos perguntaram pelo dinheiro, pois o dia do pagamento não estava agendado para ontem. "Eles sabiam que o dinheiro havia chegado. Alguém avisou os assaltantes", declarou Francisca Pereira.
A casa de assistência social cuida atualmente de 49 idosos e estava se preparando para receber outros 15 que deverão chegar até o final deste mês. A instituição sobrevive de doações e terá de fazer um empréstimo no banco para honrar com os pagamentos do restante dos funcionários.
As investigações estão sendo orientadas pelo delegado Luís Fernando, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). A polícia pretende descobrir como os bandidos souberam do pagamento para chegar aos autores do assalto.

Investigações - No início da tarde, por volta das 11h30 de ontem, dois assaltantes com as mesmas características da dupla que roubou o dinheiro do pagamento dos funcionários do asilo entraram no Supermercado Queiroz, do bairro Abolição IV, e fugiram levando R$ 190,00 em moedas.
Além da aparência física, a dupla também estava em uma Pop preta, com as mesmas características do veículo utilizado na fuga do assalto ao Amantino Câmara. A Polícia Militar suspeita de que se tratam dos mesmos criminosos.

fonte... http://www.gazetadooeste.com.br/policia1.php