quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ITAÚ FEST Indoor - 21 e 22 de novembro.


Venda de kit antecipados superam as expectativas dos organizadores, é o que foi constatado quando a equipe de reportagem perguntou a Alyson Keytson.



O itauense: - Qual a espectativa de publico para o Itaú Fest Indoor ?
Alyson: - Graças a Deus temos uma previsão de uma venda total dos kit´s, já que tinhamos uma meta de 300 kit´s antecipados, que já foram todos vendidos.
O itauense: - então qual o total de kit´s confeccionados ?
Alyson: - Pensando na qualidade do evento e para que os seus participantes fiquem bem avontade no Clube ACRI, venderemos apenas 1000 kit´s, já que o clube tem capacidade para 1.500 pessoas.
O itauense: - Após vender as um mil unidades ninguém mais pode participar ?
Alyson : - Os demais que desejarem participar teram que adquirir o ingresso no dia do evento.
O itauense: - Qual será o preço do ingresso ?
Alyson: - Ainda não definimos.
O itauense: - A participação do evento será na grande maioria por itauenses ou tem participação de cidades visinhas ?
Alyson: - Por incrivél que pareça a participação dos itauenses ainda é pequena se compararmos com o numero de pessoas que confirmaram presença de outras cidades, como Apodi, Felipe Guerra, Umarizal, Pau dos Ferros e Mossoró, que teram onibus alugado. Também temos o fã clube da Banda Pira Samba que confirmou presença nos dois dias de evento.
O itauense: - Sobre a segurança do publico, o que será providenciado ?
Alyson: - Não temos do que se preocupar, pois, teremos a presença da Policia Militar, Segurança Civil e um amplo estacionamento privado. Podem vir brincar sem medo de qualquer problema com relação a esse assunto.
O itauense: - Como participar do evento ?
Alyson: - Basta adquirir o kit´s pelo preço de R$ 30,00, nele contem um abadá e ingressos para os dois dias, vai ser de mais, participem.


NOTA DO BLOG: Agradecemos a entrevista e desejamos muita animação para todos aqueles que, assim como eu, vai se fazer presente no 1º Itaú Fest Indoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós.